Grupos de ex-alunos do Ginásio Industrial se reúnem para confraternização

Compartilhe esta notícia:

Evento aconteceu na Chácara Manaia

A ideia partiu da ex-aluna Roseli Ospedal a qual imaginava fazer uma festa com os antigos amigos no seu aniversario de 50 anos, o que não foi possível. Assim decidiu reunir os ex-alunos e para tanto conciliou cópias de listas de chamadas na delegacia de ensino e através de rede social na internet conseguiu reunir uma boa parte dos alunos da quinta série do ginasial.

E sendo assim, no último sábado, 13 de janeiro, o grupo se reuniu e puderam matar a saudades do período em que todos estudaram na Escola Francisco Silveira Coelho, antigo Industrial nos anos de 1974 à 1978.

Compareceram alguns professores como Iraci Angotti, Kimico, Paulinho e Chigueu Kamada e os alunos como: Jose Luis de Godoy, Roseli Ospedal, Vera Brambila, Célia de Oliveira, Sidney Micali, Cesar Nakachima, Jose Ap. Canova, Cesar Solano Gimenes, Marilza Sanches, Diva Zambeli, Carmem de Assis, Marizilda Lorande, Márcia Melo, Laelson Ap. Ferreira, Luis Roberto Mourao, Joana Faneli, Wilson Ricardo Malfara, Jose Roberto Magrini, Sandra Rissi, Zilda Restani,  Luciana Rossi, Isabel Elizete Constancio,  Cacilda do Amaral , Edna Costa , Marcos Brambila Tânia Delarici e João Carlos Manaia.

Com a professora Kimico
Com a professora Iraci Angotti
Com o professor Paulinho

Compartilhe esta notícia: