Demcove vacina quase cinco mil animais na área urbana de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Foram 3.986 cães e 898 gatos

Em nove dias de campanha de vacinação antirrábica, realizada no perímetro urbano da Cidade, as equipes do Departamento Municipal de Controle de Vetores – Demcove – da Prefeitura de Taquaritinga, vacinaram quase cinco mil animais, sendo 3.986 cães e 898 gatos, 37,85% da população animal, estimada pelo Instituto Pasteur, que é de 12.905.

De acordo com o coordenador do departamento municipal, Fabrício Fernando Araújo, esse total de animais vacinados pelas equipes do Demcove é correspondente até o último dia 24 de agosto.

Neste sábado (26), a vacinação antirrábica tem prosseguimento, na sede do Demcove, localizada à Rua Barão do Triunfo, 250, das 8h às 12h.

Segunda-feira (28), das 8h30 às 14h – Praça no distrito de Guariroba, Praça no distrito de Vila Negri, UBS do Jardim Vale do Sol, Praça da Igreja no bairro Talavasso e Demcove.

Terça-feira (29), das 8h30 às 14h – Praça do distrito de Guariroba, Praça do distrito de Vila Negri, UBS no Jardim Vale do Sol, Praça da Igreja no bairro Talavasso e Demcove.

Quarta-feira (30), das 8h30 às 14h – Praça do distrito de Jurupema, Praça da Igreja Matriz de São Sebastião, Praça no bairro Lopes Moreno, Caixa D’Água no Jardim Osmar Girotto e Demcove.

Quinta-feira (31), das 8h30 às 14h – Praça no distrito de Jurupema, Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, UBS Akió Nakashima (Jardim São Sebastião), Caixa D’Água no Jardim Osmar Girotto e Demcove.

Compartilhe esta notícia: