Nove pessoas são presas em esquema de tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia:
Foto: Divulgação

Na madrugada de sexta-feira, 4, uma megaoperação envolvendo cerca de 30 policiais civis da região desmantelou um esquema de tráfico de drogas na cidade de Rincão. Ao todo 11 pessoas serão indiciadas e nove foram presas.

Segundo o delegado Edmar Piccolo, responsável pela delegacia de Rincão, o grupo vinha sendo investigado há três meses e durante o monitoramento foram flagradas conversas com traficantes comprando e vendendo maconha e cocaína.

Ao longo das investigações duas pessoas foram detidas e estão na Penitenciária de Araraquara.

Com mandado de busca e apreensão e também de prisão, os policiais vistoriaram casas na Vila Paulista, em Rincão. Um dos suspeitos, segundo os policiais, tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi detido.

Parte da quadrilha já tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O fornecedor da mercadoria ilícita era da cidade de Guariba, ele também foi preso e em sua casa, cerca de três quilos de maconha foram apreendidos.

Telefones celulares também foram recolhidos pela polícia e os aparelhos passaram pela perícia.

Está é a segunda grande operação ligada ao tráfico de drogas realizada em Rincão nos últimos anos. Em 2015, 18 pessoas foram presas.

De acordo com a polícia, os envolvidos detidos nesta sexta-feira, oito homens e três mulheres, ficam presos temporariamente. Os homens no anexo de Detenção Provisória de Araraquara e as mulheres, em Ribeirão Bonito.

*Com informações A Cidade On

Compartilhe esta notícia: