22ª edição do Encontro Paulista de Autos Antigos acontecerá em Vinhedo

Compartilhe esta notícia:

As inscrições já estão abertas e a entrada será gratuita

Entre os dias 15 e 18 de junho, acontece o XXII Encontro Paulista de Autos Antigos, que acontecerá no Parque Municipal Jayme Ferragut em Vinhedo – SP.

Tem um clássico na garagem? Então inscreva-se no site http://www.encontropaulistadeautos.com/evento e  não fique de fora do tradicional encontro que reúne diversos modelos raros em uma exposição à céu aberto.

Realizado pela SFAA (Sociedade Feminina de Autos Antigos) e pelos idealizadores Nilson e Edenise Carratú, o objetivo é unir os apaixonados por carros antigos e proporcionar o nascimento de novos colecionadores.

O EPAA é um evento para toda a família com uma programação diversificada, com premiação e da Feira de Peças.

Para os expositores, a agenda contará com coquetel de abertura, tarde das damas e uma noite especial com o jantar social.

Exposição Histórica

O Encontro Paulista de Autos Antigos chega à sua vigésima segunda edição e é possível perceber a cultura antigomobilista em cada canto e em cada carro. O Leilão de Veículos Antigos e uma homenagem aos 50 anos do Galaxie no Brasil vão deixar o EPAA ainda mais especial e vão agitar a cidade paulista de Vinhedo.

A entrada da exposição é gratuita e o público também poderá ver modelos como Corvetes, entre outros.  E uma seleção especial de belíssimos Packard.

O Encontro Paulista de Autos Antigos tem apoio da Prefeitura Municipal de Vinhedo – SP e da FBVA (Federação Brasileira de Veículos Antigos) e patrocínio da Cral Baterias.

Mais informações sobre o evento e inscrições:

www.encontropaulistadeautos.com.br

Acompanhe o Encontro Paulista de Autos Antigos nas redes sociais

www.facebook.com/encontropaulistadeautos

Instagram: @encontrodeautos

Compartilhe esta notícia: