Deputado anuncia verba para o Hospital de Olhos

Compartilhe esta notícia:

Em visita ao Hospital de Olhos de Taquaritinga, o deputado estadual Marcos Vinholi (PSDB), anunciou a doação de R$ 30 mil, para ajudar no custeio da instituição. A verba é originária de uma Emenda Impositiva, subscrita pelo deputado: “Trata-se de uma quantia razoável, mas é que estamos no primeiro ano das Emendas Impositivas, no ano que vem, certamente poderemos colaborar com um valor maior”, disse Vinholi.

A presidente do Lions (entidade mantenedora do Hospital), Sílvia da Motta Gondin, enalteceu a contribuição: “O Hospital de Olhos é mantido não só pelo Lions, mas pela população e pela colaboração dos agentes públicos”, disse.

Para o prefeito Vanderlei Mársico, o deputado Marcos Vinholi tem contribuído muito para a cidade: “A civilização só se desenvolve quando os discípulos superam os mestres, e o Marcos Vinholi está se saindo ainda melhor que seu pai, que também foi deputado”, concluiu o prefeito.

O assessor do deputado, o ex-vereador Marcelo Volpi, disse que a verba deve sair nas próximas semanas: “O governador Alckmin disse ao deputado que toda Emenda Impositiva será paga antes de abril, que é a data para se desincompatibilizar do cargo”.

O governador Alckmin deverá ser o candidato a presidente pelo PSDB nas eleições de outubro.

Compartilhe esta notícia: