Aristeu Silva é indicado novo superintendente do Ipremt

Compartilhe esta notícia:

Ex-candidato a prefeito deve tomar posse amanhã, quinta-feira, 11 de janeiro

O ex-candidato a prefeito nas eleições passadas, funcionário público Aristeu de Campos Silva, que durante anos foi diretor da Vigilância Sanitária do Município, deve tomar posse amanhã, quinta-feira (dia 11) como superintendente do Instituto de Previdência Municipal de Taquaritinga (Ipremt), por indicação do prefeito Vanderlei Mársico, no lugar de Luciana Mattosinho, que há tempos vinha trocando farpas com o chefe do Executivo. Ele fez a nomeação baseado em nova portaria baixada no início do ano que também renovou o Conselho.

Agora Aristeu terá a missão de comandar o Instituto de Previdência de Taquaritinga

Em sua primeira entrevista à imprensa já como superintendente do Ipremt, Aristeu Silva, que anteriormente havia sido indicado como coordenador do Posto Avançado do Sebrae em Taquaritinga, não arredou pé de elogiar a maturidade política de Mársico, que poderia usar de perseguição política com seus adversários, mas preferiu “chamar a todos para caminhar juntos para o bem do Município”. Aristeu também gostou da recepção “positiva” dos conselheiros do Ipremt e disse que se fosse ao contrário “não aceitaria”.

O novo superintendente do Ipremt não deixou de cutucar os adversários do atual prefeito de Taquaritinga: “não quero governar uma Cidade com o ódio que eu mesmo plantei. Se você quer alterar o jogo realmente então entra em campo e joga, porque gritar da arquibancada não altera o jogo”. Aristeu explicou que não adianta ficar xingando o juiz, xingando o jogador, chamar ele de perna de pau. “Se eu quiser que o resultado melhore, eu tenho que ir lá e fazer o gol, tem que dar a cara a tapa”, assevera o superintendente.

Aristeu negou taxativamente participar de qualquer acordo político e fez questão de ressaltar que “Vanderlei Mársico não faz uma gestão de ódio, porque ele passa, o outro prefeito passa e só quem fica é o funcionário público, por isso temos que dar as mãos no futuro”. Novo superintendente preferiu não falar muito sobre o Ipremt neste momento. “Quero conhecer os números e a realidade do instituto para depois expor minha opinião”, disse. Aristeu já teve uma primeira reunião com a antecessora Luciana Mattosinho.

Compartilhe esta notícia: