Merchandising visual é tema de curso no Senac Jaboticabal

Compartilhe esta notícia:

Formação tem início em janeiro e é de curta duração; inscrições já estão abertas.

Uma comunicação eficaz é indispensável para o sucesso das empresas, principalmente para aquelas que dependem da decisão de compra do consumidor. A fim de qualificar lojistas, empreendedores e comerciantes com as melhores práticas, o Senac Jaboticabal oferece o curso Técnicas de Exposição de Produtos e Merchandising Visual, entre os dias 22 e 29 de janeiro.

As aulas ensinam a compor e organizar produtos e materiais promocionais nos pontos de venda e vitrines por meio de estratégias de merchandising e com soluções de acordo com os objetivos e as necessidades de cada segmento do varejo.

Segundo Danilo Leal, coordenador da área de gestão e negócios do Senac Jaboticabal, “Os empresários estão diante de um novo perfil de consumidor: muito mais críticos e com várias oportunidades de compra. Hoje, os clientes são conquistados pelas ações das marcas, que fazem tanta diferença na hora da decisão quanto o bom atendimento”.

Nesse cenário, cresce a demanda por profissionais capazes de criar composições que chamem a atenção do público certo e, consequentemente, que gere boas vendas. Danilo diz ainda que “Porém, ao mesmo tempo, observa-se uma grande escassez de pessoas qualificadas para atuar no mercado varejista, nesse sentido, a qualificação se torna essencial para quem pretende ingressar no setor e projetar uma boa carreira”.

Informações completas sobre o curso Técnicas de Exposição de Produtos e Merchandising Visual e os pré-requisitos podem ser conferidos no Portal Senac (www.sp.senac.br/jaboticabal) ou pessoalmente na instituição. Os interessados ainda podem aproveitar a campanha promocional do Senac São Paulo, que foi prorrogada para o primeiro semestre de 2018 e garante 30% de desconto em todos os seus cursos livres e técnicos presenciais.

Serviço:

Técnicas de Exposição de Produtos e Merchandising Visual

Data: 22 a 29 de janeiro

Horário: segunda a sexta-feira, das 19 horas às 22h30

Local: Senac Jaboticabal

Endereço: Rua 24 de maio, 831

Mais informações: www.sp.senac.br/jaboticabal

Compartilhe esta notícia: