O Defensor já está sendo distribuído

Compartilhe esta notícia:

Corra pegar o seu!

Os cinco mil exemplares do jornal O Defensor já estão sendo distribuídos gratuitamente em Taquaritinga e nos distritos, Cândido Rodrigues e Santa Ernestina. Corra logo pegar o seu antes que acabe nos pontos de distribuição mais perto de você!

Confira as manchetes desta edição de sexta-feira: “Chegada do Papai Noel: Comércio abre à noite a partir de quinta-feira’; Solicitação atendida: Adesão ao Refis é prorrogada até dia 22”; “Prejuízo grande: Ladrões fazem a festa na quarta-feira em fazenda do Município e residência do Jardim Laranjeiras”; “É hoje! Coro de Natal do Colégio Objetivo acontece nesta sexta-feira”.

Você também pode acompanhar as principais informações de Taquaritinga e região, com qualidade e credibilidade, no portal do jornal O Defensor, digitando o site www.odefensor.com.br ., com as notícias atualizadas de hora em hora, ou ouvir o Planeta News, de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h e das 12h às 13h e aos sábados das 12h às 13h, na Rádio Planeta Verde FM – 104,9.

É o jornalismo imparcial do Planeta News com apresentação de Ângela Guardia, reportagens de José Roberto Gaion e Gabriel Bagliotti, além das informações diretas do portal do jornal O Defensor, com Bárbara Arnoni.

 

Compartilhe esta notícia: