Força Tática da PM apreende maconha e materiais de embalagem no Bairro Maria Luiza

Compartilhe esta notícia:

A Força Tática da Polícia Militar (PM) de Taquaritinga surpreendeu na tarde de hoje (20) em duas casas distintas do Jardim Maria Luiza grande quantidade de maconha, duas balanças de precisão, anotações de tráfico e material para embalagem de drogas.

Foram surpreendidos dois rapazes maiores de idade e uma moça menor de idade. O rapaz maior de idade (que seria o dono do entorpecente) foi encontrado em local diferente. O material foi encaminhado à Delegacia, onde a droga apreendida somou aproximadamente 47 Kg do entorpecente.

Na Delegacia, um dos maiores foi autuado em flagrante delito, enquanto a menor, que irá responder ao ilícito, foi liberada aos seus responsáveis. Já o outro maior de idade acabou sendo enquadrado em crime ambiental. Pois havia alguns pássaros no local sem a correta documentação.

Participaram da apreensão os cabos PM Boralli, Tressetto, Rodnei e soldado Furlan, além do comandante da Polícia Militar (PM), capitão Ricardo Costacurta, que acompanhou toda operação policial, além do apoio da Polícia Ambiental.

Foto: PM
Compartilhe esta notícia: