Vereadores aprovam novas moções de aplauso a personalidades do Município

Compartilhe esta notícia:

Os vereadores de Taquaritinga fizeram questão de aprovar novas moções de aplauso na sessão ordinária de segunda-feira (2), entre elas a do vereador Gilberto Junqueira enviada à Comissão Técnica – Eva Aparecida Soldi e seu marido José Aparecido Gonçalves de Moraes, conhecido Galocha – que atuaram como técnicos da equipe de Malha de Taquaritinga, e aos jogadores, pela conquista do vice-campéonato regional da Liga da cidade de Pirassununga, ocorrido este ano. Além de felicitá-los pela participação do Campeonato de Malha, promovido pela Federação Paulista de Malha, que está em andamento, estando em segundo lugar, podendo até chegar às finais. A moção foi subscrita por todos os vereadores.

Também Joel da Joctel indicou moção de aplauso ao senhor Jhonatas Fidelis, presidente da Associação Cultural Artística e de Desenvolvimento Social (Acades) de Taquaritinga e do Conselho Municipal das Polícias Culturais, pelos excelentes trabalhos realizados em prol da cultura em nosso Município. Foi subscrita pelo vereador Caio Porto, além de Wadinho Peretti, que propôs moção de aplauso aos atletas e à Sra. Eva Soldi, em virtude dos trabalhos realizados com a Terceira Idade e à excelente participação nos JORI (Jogos Regionais do Idoso) que estão sendo realizados na cidade de Bebedouro.

Já o vereador Tenente Lourençano indicou moção de aplauso aos policiais militares sargento Nei Angelo de Sales, sargento Marcos Antônio Lamas, cabo Marcos Alexandre Ospedal, cabo Alencar de Campos, cabo Antônio Francisco da Silva e soldado João Cláudio Carnarolli. Os policiais militares, após receberem denúncia anônima no dia anterior, sob o comando do sargento Nei,  realizaram uma operação policial que culminou na prisão de três homens e duas mulheres por tráfico de entorpecentes e na apreensão de 112 kg de maconha.

“Esta homenagem é prestada aos policiais militares, merecedores incontestes de nossa gratidão, pois sabemos que as drogas causam vários problemas, não só para para os indivíduos que a utilizam, mas para a família e para a sociedade de um modo geral, além de exerceram uma influência direta na prática de outros crimes. Essa moção expressa o reconhecimento do povo do município de Taquaritinga a seus valorosos cidadãos”, asseverou o tenente Lourençano.

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia: