CAT decide vaga às semifinais neste fim de semana

Compartilhe esta notícia:

Equipe do técnico Pinho poderá até empatar para garantir a classificação

Por: José Roberto Gaion Jr.

CAT decide vaga às semifinais neste fim de semana

O Clube Atlético Taquaritinga (CAT) joga neste domingo, 3 de setembro, às 15h, contra a equipe do E.C. São Bernardo, partida  de volta das quartas de finais do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. No primeiro jogo, a equipe taquaritinguense venceu por 1 a 0, gol do artilheiro do time Michel Renner, que chegou ao seu nono gol na competição.

Para este confronto, a equipe terá o retorno de atletas importantes, como o zagueiro Michel Douglas, o lateral esquerdo Geovane e o volante Leonai. O técnico Pinho ainda contará com os retornos dos então reservas, Rafael, Vinícius Correa, Bruninho e Alex “Duroc”. Os lesionados Jonas e Chininha têm grandes chances de estar ao menos à disposição do treinador.

Com o resultado alcançado no primeiro jogo, a vantagem do CAT será jogar pelo empate, Já que o São Bernardo fez a melhor campanha, e entrou no confronto jogando por dois resultados iguais, portanto, qualquer resultado que não seja o empate ou a vitória, eliminará a equipe da “Cidade Pérola”.

Caso a equipe cateana avance às semifinais, o adversário sairá do confronto entre Manthiqueira  e Osvaldo Cruz. Se passar a equipe do Vale do Paraíba, a equipe taquaritinguense jogará o segundo jogo fora. Mas, em caso do Osvaldo Cruz passar, o Leão definirá em casa o acesso para a Terceira Divisão.

Nesta semana, o time comandado por Pinho, que ainda não foi definido, realizou alguns treinos em alguns gramados sintéticos, já que o piso para a partida deste domingo, em São Bernardo, é diferente de todos os demais gramados do campeonato.

Atuando em casa em 2017, o São Bernardo jogou 10 jogos, onde conseguiu 7 vitórias, 2 empates e acabou derrotado apenas uma vez. A campanha do CAT longe de Taquaritinga na temporada: em 9 jogos, 4 vitórias, 2 empates e três derrotas.

Além do jogo entre São Bernardo e CAT, outros jogos do Campeonato Paulista da 4ª Divisão que definem os semifinalistas serão: Osasco x Mauaense,nesta sexta-feira, sendo que, no primeiro jogo, o time de Mauá venceu por um a zero. No sábado (2), às 15h, em Guaratinguetá, o Manthiqueira que perdeu o primeiro jogo por um a zero, recebe o Osvaldo Cruz. Já no domingo (3), às 10h, o São José recebe em casa o União Mogi, que na primeira partida, venceu por quatro a três.

Um Conselho Técnico deve acontecer com os semifinalistas no início da próxima semana para definir as datas e os locais dos jogos que serão verdadeiras finais, já que os finalistas estarão além da final, já classificados para a Série A-3 em 2018.

Compartilhe esta notícia: