Prefeitura divulga novos shows na programação de aniversário da Cidade

Compartilhe esta notícia:

Haverá também a participação de Soraya Mores, em show gospel

Aos poucos, a comissão central organizadora dos festejos de aniversário da festa da Cidade, em comemoração aos 125 anos de emancipação político-administrativa de Taquaritinga vai definindo, de vez, a programação cultural e artística, para o próximo mês de agosto.

Carreiro e Capataz se apresentam no dia 16 de agosto

Depois da confirmação das presenças, dia 14, de Moacir Franco; dia 15, Demônios da Garoa; dia 16, Carreiro & Capataz, ficou definido que várias bandas, terão suas participações no evento de shows.

A Fascinação Banda Show, se apresenta no dia 13, domingo; Banda Chapadão, quinta-feira, dia 17; e Studio Um, na sexta-feira, dia 18. A cantora Soraya Moraes, com seu show gospel, se apresenta na praça, no sábado, dia 19.

A dupla de cantores taquaritinguenses, Ulisses & Moises, por sua vez, será atração na festa do peão de boiadeiro. No dia 9, primeiro dia da festa, Ulisses & Moises cantam, em show musical gratuito, sendo que antes, Daniel Ordine fará uma apresentação especial, a todos os apaixonados pela boa música. Vale a pena conferir.

Compartilhe esta notícia: