Dr. Moutinho toma posse como Venerável Mestre da Maçonaria

Compartilhe esta notícia:

Diretoria eleita conduzirá os destinos até 2018

Na sexta-feira (30 de junho) foi realizada na Centenária Loja Maçônica “Líbero Badaró” de Taquaritinga a Sessão Magna de instalação do venerável mestre Dr. Eduardo Henrique Moutinho e posse da diretoria eleita que conduzirá os destinos da nobre instituição para o período 2017/2018.

A administração da entidade, além do venerável mestre, ficou composta por Antônio Donizeti Volante (Primeiro Vigilante); Fábio Roney Girotto (Segundo Vigilante); Gerson Luiz Bussadori (Orador); Marcus Rogério de Oliveira (Secretário); José Carlos Dionísio Milanez (Tesoureiro) e Luiz Fernando Casari (Chanceler).

A comissão instaladora foi composta por Sidnei Conceição Sudano (presidente), auxiliado pelos vigilantes instaladores José Felipe Meciano e Wilson José Davoglio.

A cerimônia contou com a presença de Sidnei Conceição Sudano (membro do Conselho Federal do GOB) e Adelmo Pereira Marques Júnior (deputado estadual); Antônio Adolfo Bulla Azadinho, Nidovaldo Antônio Longo e Pedro Paulo Poletti (membros do Ilustre Conselho Estadual do GOSP) e José Felipe Meciano (coordenador de RI da 16 Região da 6 Macrorregião); mais 62 irmãos do Quadro e 21 visitantes das Lojas de Jaboticabal, Monte Alto, Matão, Itápolis, Tabatinga, São José do Rio Preto, Vista Alegre do Alto (GLESP) e Paragominas – PA.

Ao final dos trabalhos, todos foram recepcionados para um jantar fraternal no salão de festas da Loja Maçônica, com a participação das mulheres da Fraternidade Feminina (FRAFEM). Durante o evento, as diretorias da FRAFEM e da Loja Maçônica Líbero Badaró (que ora deixam a Administração) fizeram doações de R$ 4.000,00 e R$ 20.000,00, respectivamente, para o presidente da Irmandade da Santa casa de Misericórdia e Maternidade “Dona Zilda Salvagni”.

Os valores serão destinados na aplicação da UTI Neonatal, em fase final de construção. A Loja Maçônica Líbero Badaró administra, há 110 anos, a Santa Casa local.

Ao centro o Venerável Mestre Dr. Eduardo Moutinho, ladeado por Sidnei Sudano (membro do Conselho Federal do GOB) e Wilson Guimarães Venerável Mestre 2016/2017
Compartilhe esta notícia: