Resumo das matérias publicadas na edição impressa de O Defensor nesta sexta-feira

Compartilhe esta notícia:

Jornal semanário, com 5.000 exemplares, tem distribuição gratuita em mais de 150 pontos na Cidade

Como acontece semanalmente, às sextas-feiras, reservamos aos internautas, um resumo das matérias inseridas na edição impressa nº 1599 do jornal O Defensor, em 10 de março de 2017.

Como destaque principal, na primeira página, o encontro que aconteceu na Prefeitura, terça-feira (7), entre representantes do Executivo e sindicalistas pertencentes ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, com a finalidade de definir valores referentes ao dissídio da categoria. De acordo com o prefeito Vanderlei Mársico, isso só será possível a partir do mês de abril.

A edição traz, também, a posse da nova diretoria da ACIT para o biênio 2017/2018; as emoções e as homenagens proporcionadas pelos vereadores ao Dia Internacional da Mulher; prefeito define valores da bolsa auxílio-transporte aos universitários; Carnaval Solidário arrecada apenas 900 litros de leite; e no esporte, Taquaritinga estréia em Colina, na segunda-feira (13), contra o time da casa, pela Taça EPTV de futsal, enquanto que a diretoria do CAT divulga a comissão técnica da equipe para as disputas da segundona paulista na próxima semana.

Nas páginas centrais, o editorial Nossa palavra, contando sobre o dia do sogro e do telefone, mais a participação dos colunistas de Clikando, No Ponto., Sobe e Desce, Esporte de Primeira, Nossa Língua de Cada Dia, Crônica & Contos, O lado Bom da Vida, Dicas do Bombeiro Educador, Evandro Camargo, Cervejando e Dois Pontos.

A charge da semana, Foto em foco, Classificados, Novelas, Palavras Cruzadas, notícias policiais e esportivas, orações, além dos cadernos Momento Turbo e Momento Pet. Pronto, chegou a hora de você ficar bem informado, além das mensagens dos patrocinadores, oferecendo as melhores ofertas da semana. Aproveite e reserve seu exemplar, nos pontos de distribuição.

Compartilhe esta notícia: