Últimos detalhes – ritmo acelerado na quinta-feira

Compartilhe esta notícia:

A noite de quinta-feira, 23 de fevereiro, foi intensa em Taquaritinga, principalmente no quadrilátero central da Cidade, já que o os últimos detalhes eram finalizados para o inicio do mais famoso Carnaval Popular da região.

De um lado a organização da festa corria para dar conta de instalar os vários metros de fios, cabos, caixas de som, equipamentos musicais, câmeras de segurança entre outras coisas. De outros os organizadores das repúblicas davam os últimos retoques nos casarões para a Folia de Momo.

Já as baterias dos blocos Batata Doce, Babadikiabo e DNA promoviam seus últimos ensaios para o desfile de domingo e terça-feira, 26 e 28 respectivamente. A Dissidência do Samba Batata Doce realizou seu último ensaio em uma das esquinas mais famosas de Taquaritinga, no cruzamento das ruas General Glicério e Visconde do Rio Branco, no Bar do Tadao. Centenas de pessoas acompanharam a bateria nota 7.

Dois quarteirões dali, na Rua Marechal Deodoro, acontecia o ensaio em conjunto das baterias do Babadikiabo e do DNA, que abri novamente as portas de sua sede, instalada no número 1.213, para o público acompanhar o ensaio. Atraindo também centenas de pessoas para frente do antigo Prédio do Clube Imperial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia: