Homem é preso por dirigir embriagado na Vila São Sebastião

Teste de bafômetro acusou 0,84 mg/l de álcool

Em patrulhamento feito na Vila São Sebastião, na madrugada desta quarta-feira (8), um veículo Gol, conduzido por um homem, foi abordado por policiais militares.

Na abordagem, foi constatado que o motorista apresentava sinais de embriaguez por hálito alcoólico, fala embaraçada e olhos vermelhos. Sendo assim, foi convidado a realizar o teste do etilômetro, onde o resultado acusou 0,84 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Apresentado ao Departamento de Polícia foi elaborada uma fiança de R$ 950,00, que não foi paga pelo condutor, sendo ele então, encaminhado para a Cadeia Pública de São Carlos. O veículo foi guinchado, pois não foi apresentado um condutor para a liberação.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."