Vereador ‘Bonilla’ é escolhido líder do prefeito na Câmara Municipal

Compartilhe esta notícia:

Vanderlei Mársico disse estar satisfeito com a escolha

O vereador Marcos Marona, o “Bonilla” (DEM) foi eleito na terça-feira (31), pelos vereadores da bancada do prefeito Vanderlei Mársico (PSD), líder governista na Câmara Municipal. O anúncio foi feito pelo chefe do Executivo ao jornal O Defensor.
Após a escolha do seu líder na Câmara, o prefeito solicitou aos demais vereadores o apoio para que a Cidade seja administrada com mais eficiência, pois declarou precisar do Legislativo para promover mudanças significativas, como reformas fiscais e o enxugamento da máquina administrativa.
Por outro lado, “Bonilla”, como líder do prefeito no Legislativo, terá a missão de interagir com os vereadores nas discussões de projetos de leis enviados pelo Executivo e também por parte dos vereadores. “Quero ser o elo entre a Prefeitura de Taquaritinga e a Câmara”, disse.
Ainda de acordo com Vanderlei, o importante, a partir de agora, é ampliar com os vereadores o debate das questões administrativas com as entidades e sociedade organizada. “A população também tem que participar de forma mais direta e atuante na administração da máquina pública. É interessante ouvir a sociedade, apurar as críticas construtivas para proporcionar à Cidade mais qualidade de vida, com mais emprego, atendimento digno à saúde, atrativos para o comércio e indústria, dentre outros”, destacou o prefeito.
A primeira sessão ordinária da Câmara de Taquaritinga está marcada para segunda-feira (6), a partir das 19h30.

Compartilhe esta notícia: