Detran.SP inaugura unidade de trânsito em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Inspirado nos padrões Poupatempo, posto dispõe de infraestrutura moderna para o atendimento dos cidadãos

Na última terça-feira, 24 de janeiro, o Detran.SP inaugurou a unidade de transito de Taquaritinga. Na oportunidade estiveram presentes diversas autoridades locais, entre elas o prefeito Vanderlei Mársico (PSD), o vice-prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha (SD), o superintendente do Detran.SP, da Região Central, Eduardo Pacheco Giannetti. Além ainda da presença do presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo De Pietro (SD) e de demais vereadores e público em geral.

O posto tem padrão inspirado no Poupatempo, funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Avenida Dr. Francisco Área Leão, Nova Prudente, em um espaço com infraestrutura moderna, comunicação visual facilitadora e condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios.

O novo espaço, já se encontrava em funcionamento desde março de 2016, e neste período mais de 38 mil serviços à população foram prestados. Sendo que 21 mil relativos a veículos e 17 mil, a habilitação. Com uma média de 93% dos usuários do posto avaliando o atendimento como ótimo ou bom.

Segundo o prefeito Vanderlei Mársico, o espaço é o que ele entende como o de melhor para o atendimento da população, pois é ágil e conta com o padrão Poupatempo, facilitando a vida do munícipe.

Já para o superintendente do Detran.SP Eduardo Pacheco Giannetti “ É uma honra sabermos que os cidadãos estão satisfeitos com a nova unidade do Detran.SP aqui em Taquaritinga. Com o apoio da prefeitura, que tem sido uma importante parceira, temos empenhado todos os esforços necessários para aprimorar constantemente a prestação de nossos serviços”.

Atualmente, 157 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão no Estado.

Compartilhe esta notícia: