Novelas

Segunda-feira, 27 de janeiro – Clotilde se desespera com a notícia de sua gravidez. Durvalina aconselha Clotilde a contar a novidade para Lola. Assad se despede da loja e de Almeida. Natália reclama dos filhos de Almeida para Karine. Lola tem uma conversa séria com Isabel. Afonso se preocupa com a presença de Shirley, e Lola o consola. Olga e Zeca descobrem o paradeiro de Neves. Afonso conversa com Shirley. Julinho e Lili ficam noivos. Lola se despede de Julinho.

Terça-feira, 28 de janeiro – Afonso conforta Lola, que sofre com a partida do filho. Shirley chega ao armazém. Passam-se alguns meses. Isabel se forma. Julinho passeia com Soraia. Lúcio participa de movimentos estudantis. Clotilde disfarça sua gravidez. Soraia invade o quarto de Julinho e os dois se beijam. Genu vê Isabel e Felício no cinema. Alfredo e Adelaide discutem. Clotilde toma uma decisão sobre o bebê, e Durvalina a repreende. Olga reclama do salário de Zeca. Genu conta de Isabel para Lola. Isabel confidencia a Lili sobre Felício. Incentivada por Shirley, Inês dá um ultimato em Carlos. Lola questiona Isabel sobre seu namorado.

Quarta-feira, 29 de janeiro – Isabel mente para Lola. Carlos se entristece com a cobrança de Inês. Adelaide se preocupa com a empolgação de Alfredo na reunião política. Genu torce para Lili não se decepcionar com o noivo. Soraia se insinua para Julinho. Alfredo se machuca fugindo da polícia, e é cuidado por Inês no hospital. Durvalina aconselha Clotilde sobre o bebê. Zeca volta a trabalhar para Emília. Isabel mente para se encontrar com Felício. Carlos questiona Marcelo sobre Felício e Isabel. Alfredo visita Karine, e os dois se beijam. Carlos descobre o segredo de Isabel.

Quinta-feira, 30 de janeiro – Carlos exige que Isabel se afaste de Felício. Karine presenteia Alfredo com um relógio. Inês se arruma para esperar Carlos, e Shirley faz insinuações contra o rapaz para Afonso. Inês encontra Alfredo, e Carlos os observa. Shirley destrata Carlos. Afonso reclama da presença de Shirley para Virgulino. Justina e Candoca se despedem. Lúcio confabula com Nero e Tião sobre manifestações políticas. Alfredo e Adelaide têm uma séria discussão. Olga critica Zeca por seu comportamento na casa de Emília. Carlos se entristece quando Inês demonstra sua admiração por Alfredo.

Sexta-feira, 31 de janeiro – Carlos desabafa com Lola sobre sua briga com Inês. Olga e Zeca visitam Lola e Clotilde. Emília sente ciúmes da relação entre Justina e Candoca. Isabel pede que Felício adie sua conversa com Lola. Alfredo descobre sobre o relacionamento de Isabel e Felício. Shirley comenta com Durvalina sobre a proximidade entre Afonso e Lola. Carlos pede a Felício que se afaste de Isabel. Julinho descobre que Assad tem dívidas de jogo. Durvalina pressiona Clotilde a revelar sobre sua gravidez para Almeida. Alfredo e Lúcio se preparam para um importante comício político. Carlos e Inês fazem as pazes. Clotilde procura por Almeida, e Natália a questiona.

Sábado, 1º de fevereiro – Clotilde disfarça diante de Natália, e Almeida garante à esposa que não pensa mais na moça. Inês admira a coragem de Alfredo. Felício e Isabel discutem. Justina pede para ver uma foto de Hamilton, e Emília se incomoda. Carlos tenta confortar Isabel, que se irrita com o irmão. Karine fala mal de Assad para Alfredo. Julinho vai a um salão de jogos com Assad. Afonso ajuda Lola com suas encomendas, e Shirley não gosta. Felício pede perdão a Isabel, e Carlos repreende a irmã. Isabel revela a Lola que namora um homem casado. Tião, Lúcio, Alfredo e outros manifestantes são atacados pela polícia.

Segunda-feira, 27 de janeiro – Luna trabalha no resort em Cancún. Gabi avisa a Luna sobre a previsão de tempestade. Juan pede ajuda a Gabi para reconquistar Luna. Rafael é impedido de viajar por causa da validade do passaporte, e Kyra embarca sozinha para o México. Alexia conta a Téo sobre a promessa de ficar longe dos homens porque conseguiu o papel na novela. O juiz Vitório embarca no mesmo voo que Kyra e Alexia, e é observado por Donato. Alexia reconhece Kyra, lembrando que foi ela quem atrapalhou uma sessão de seu musical. Com a ajuda de Gabi, Juan surpreende Luna com uma cena romântica, para reconquistar a moça. Kyra esbarra em Donato no momento em que ele ameaça Vitório. Kyra pega a arma de Donato e, sem querer, atinge a fuselagem do avião.

Terça-feira, 28 de janeiro – Donato é imobilizado pelos comissários do voo. Luna cede ao amor que sente por Juan e aceita reatar com o ex-namorado. O avião onde estão Kyra e Alexia faz um pouso forçado em Cancún. Luna recebe Kyra e Alexia no resort. Alan pede à prima Alexia que volte para o Brasil. Alexia se encanta com Renzo e se envolve com o rapaz. Helena repreende Téo por querer documentar o furacão. Alexia fica irada ao perceber que Renzo furtou seu anel da sorte. Ela convence Kyra e Luna a irem com ela atrás de Renzo.

Quarta-feira, 29 de janeiro – Dominique ameaça Vitório. Helena se preocupa com Téo e Hugo lembra que a mulher jamais poderá voltar para o México. Na procura por Renzo, Alexia, Luna e Kyra testemunham Dominique atirar contra Vitório. Renzo reconhece Alexia. Dominique exige que Pancho e Renzo sigam as três. Alexia, Luna e Kyra conseguem chegar ao hotel e chamam a polícia. Graziela impede que Petra tire dinheiro de Ignácio. Enquanto documenta a tempestade, Téo é derrubado por um poste e cai desacordado. Pancho acerta o policial que estava na recepção do resort. Kyra acorda com Pancho apontando uma arma em sua direção. Alexia liga para Alan e grava uma declaração de amor para o avô Ignácio. Renzo confronta Alexia.

Quinta-feira, 30 de janeiro – Alexia e Renzo se beijam. Luna liga para Juan e conta sobre o perigo que passou, mas pede ao namorado que não conte nada para Mário. Renzo e os capangas de Dominique sequestram Alexia, Kyra e Luna. Agnes fica aflita com a falta de notícia de Kyra. Dionice aconselha Bia a contar para Agnes que voltou a treinar como ginasta. Isaac incentiva Bia a participar das competições. Alexia presume que ela e as amigas serão mortas por Renzo. Renzo provoca um acidente com o carro, e Alexia, Kyra e Luna conseguem fugir. Helena conversa com Hugo sobre os enteados. Téo desperta no meio do furacão. Alexia e Kyra conseguem se abrigar em um prédio, mas Luna é levada pela correnteza. Petra tenta seduzir Alan, mas é hostilizada pelos filhos do primo. Téo salva Luna da correnteza e se desespera ao vê-la desacordada.

Sexta-feira, 31 de janeiro – Luna desperta e tenta segurar Téo, mas ele se desprende da árvore e é levado pela correnteza. O furacão e a tempestade terminam. Alexia e Kyra são levadas para o Consulado Brasileiro. Luna caminha pela cidade destruída, com a corrente de Téo em suas mãos. Rafael tranquiliza Agnes. Marieta percebe que Renatinha torce para Kyra não aparecer. Renzo garante a Dominique que as testemunhas morreram durante o furacão. Alexia e Kyra ficam aliviadas ao verem que Luna se salvou. Juan avisa a Luna que Mário foi atingido pelo furacão e está no hospital. Micaela e Úrsula decidem ir para o México. Dominique avisa a Renzo que quer garantias sobre a eliminação das três testemunhas. Alexia, Kyra e Luna entram no Programa de Proteção a Testemunhas. A Consulesa avisa que as três receberão novas identidades e serão levadas para um lugar seguro. Juan se despede de Luna. Rafael promete a Agnes que encontrará Kyra. Alexia, Kyra e Luna voltam para o Brasil com novos visuais e identidades.

Sábado, 1º de fevereiro – A imprensa brasileira divulga que Alexia e Kyra foram levadas por bandidos e estão desaparecidas. Petra despista Ignácio sobre o desaparecimento de Alexia. As três mulheres recebem suas novas identidades. Agora Luna chama-se Fiona, Kyra é Cleyde e Alexia passa a se chamar Josimara. Alan discorda de Petra sobre a ideia de interditar Ignácio. Luna/Fiona pensa em Téo. Micaela e Úrsula ficam preocupadas com o estado de saúde de Téo e escondem de Helena a situação. Micaela flagra Úrsula com um comprimido na mão e repreende a namorada do irmão. Juan diz a Mário que sente que Luna está viva. Alexia/Josimara não gosta de seu novo visual. Kyra/Cleyde vê Rafael no aeroporto e tenta falar com ele, mas recua ao ver os capangas de Dominique. Ivo recebe Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no aeroporto de São Paulo, e informa que elas ficarão na casa da família protetora Prazeiroso. Ermelinda e seu filho Zezinho recebem Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no sítio em Judas do Norte.

Segunda-feira, 27 de janeiro – Vitória e Sandro procuram por Tiago. Ryan garante a Lurdes que contratará um advogado para tirar Magno da cadeia. Tales confessa a Estela que está gostando de Lídia. Vinícius conta para Raul sobre o plano de Tales e Estela contra Lídia. Januário se oferece para ajudar Lurdes. Raul conversa com Lídia sobre Tales. Sandro e Vitória relatam o desaparecimento de Tiago para Miriam. Miriam confirma a Penha suas suspeitas sobre Belizário. Matias ofende Miranda, que decide terminar de vez seu casamento. Tales consegue despistar as desconfianças de Lídia. Érica e Raul se desentendem. Durval se muda para a casa de Natália, e Carol se irrita. Camila perdoa Thelma. Miguel e Davi libertam Guará. Oliveira sente ciúmes de Januário. Amanda retorna ao Brasil e pressiona Davi. Álvaro aciona Belizário para encontrar Tiago. Vitória e Sandro têm uma pista sobre Tiago.

Terça-feira, 28 de janeiro – Vitória encontra Tiago machucado, e percebe a tensão entre o filho e Belizário. Raul exige que a PWA faça uma retratação pública sobre o episódio da escola, e Álvaro se irrita. Januário e Oliveira trocam provocações, e Lurdes não lhes dá atenção. Lurdes e Leila visitam Magno. Danilo pressiona Gabo sobre Thelma. Vinícius confronta Raul e acaba expulso de casa. Raul cobra a presença de Vitória no caso da PWA, e Álvaro fala sobre Lucas. Betina e Leila se enfrentam durante a visita a Magno. Betina se despede de Magno e conta que passará um tempo com sua mãe. Tales informa a Estela que desistiu do plano contra Lídia. Estela revela a Lídia a verdade sobre Tales. Vinícius se encontra com Amanda. Tiago conta a Vitória que foi ignorado por Belizário. Lucas auxilia Álvaro. Marina se muda para a casa de Betina. Lídia acusa Tales de golpista. Magno é atacado no presídio, e Lurdes se desespera. Vitória rompe seu contrato com Álvaro.

Quarta-feira, 29 de janeiro – Álvaro tenta convencer Vitória a voltar atrás. Lurdes pede ajuda a Sandro para defender Magno dentro da prisão. Vitória conta para Tiago que eles viverão uma nova fase em suas vidas. Tales promete se vingar de Estela. Érica diz a Ryan que Mel quer conhecê-lo, e Marina se incomoda. Tales devolve os presentes de Lídia e afirma que é apaixonado por ela. Ryan se encanta com Mel. Érica e Raul discutem. Miguel aconselha Lídia a se manter afastada de Tales. Camila e Danilo se mudam para a casa de Thelma. Sandro pede que Marconi proteja Magno na prisão. Thelma se prepara para viajar com Gabo. Lucas avisa a Vitória que aceitou a proposta para trabalhar com Álvaro. Natália vê Matias beijar Tracy e conta para Miranda. Magno estranha a mudança de comportamento do detento que o machucou. Raul se incomoda com a ausência de Vitória. Penha jura vingar a morte de Wesley. Camila sente fortes dores, e Danilo se preocupa.

Quinta-feira, 30 de janeiro – Danilo socorre Camila e a leva para o hospital de Jane. Thelma tem um pressentimento e tenta falar com Danilo. Vitória se empenha em vender seu apartamento. Davi propõe morar com Vitória. Thelma desiste de viajar após ficar sabendo do ocorrido com Camila. Sandro conversa com Vinícius. Amanda e Vinícius se preparam para atacar a PWA. Nicete aconselha Betina sobre Magno. Durante uma gravação, Mel beija Ryan, e Marina se irrita. Betina socorre o filho de Guará. Vinícius pede perdão a Raul, mas afirma que não voltará para casa. Thelma desiste de vender o restaurante para Álvaro. Belizário atinge Vinícius durante a invasão dos ativistas à PWA.

Sexta-feira, 31 de janeiro – Raul se desespera e socorre Vinícius. Álvaro descobre que Vinícius foi atingido. Lídia sofre com o estado de Vinícius. Lucas conta para Álvaro que Vitória sabia que Vinícius fazia parte do grupo de ativistas, e que a advogada informou Raul. Amanda e Guará falam com Davi sobre a situação de Guaporim. Vinícius pede que Raul se afaste de Álvaro e da PWA. Ryan contrata Osana para trabalhar na casa de Lurdes, que se incomoda. Thelma insinua que Danilo e Camila podem se separar, e Lurdes confronta a amiga. Matias fica com Tracy. Leila estranha o comportamento de Penha. Davi decide ficar em Guaporim e iniciar um protesto, e Vitória se revolta. Miriam vê Penha com Belizário. Jane questiona Thelma sobre a origem de Danilo.

Sábado, 1º de fevereiro – Thelma evita o questionamento de Jane. Danilo pede Camila em casamento. Davi conhece Betina, que oferece ajuda ao ativista para denunciar os impactos da PWA em Guaporim. Raul avisa a Álvaro que irá tirá-lo da direção da empresa. Raul compra o apartamento de Vitória. Januário e Oliveira propõem compromisso a Lurdes. Érica sente ciúmes da aproximação entre Vitória e Raul. Danilo discute com Thelma por causa de seu casamento com Camila. Raul, Vitória e Sandro saem juntos. Camila aconselha Érica sobre seu relacionamento com Raul. Natália avisa a Miranda que conseguiu um trabalho para ela. Miriam tenta alertar Penha sobre Belizário. Lucas sugere que Álvaro prejudique a imagem de Raul. Marina flagra Ryan e Mel se beijando, e termina o namoro com o rapaz. Amanda ameaça Álvaro.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."