Na região: Baep prende homem com 1,2 kg de drogas em sua residência

Compartilhe esta notícia:

Uma equipe do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prendeu, nesta terça-feira (4), um homem suspeito de esconder 1,2 kg de drogas em sua residência, localizada no Jardim Heitor Rigon, Zona Norte de Ribeirão Preto (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes teriam recebido uma denúncia de vizinhos de que um homem estaria realizando transporte de entorpecentes de São Paulo para Ribeirão.

O suspeito foi abordado enquanto conduzia um veículo Volkswagen Voyage pela Avenida João Batista Duarte, também na região Norte cidade. Ao ser abordado e questionado segundo a denúncia, negou as informações aos policiais. Mas, no entanto, acabou confessando, minutos depois, possuir entorpecentes em sua residência.

Foto: Divulgação / PM

Se deslocando até a casa para realizar as buscas, durante a inspeção, a equipe policial, encontrou 600 gramas de cocaína e 650 gramas de maconha, totalizando 1,250 kg de entorpecentes. Os agentes do Baep também apreenderam uma balança de precisão e materiais para embalar e misturar as drogas.

A ocorrência foi registrada como tráfico de entorpecentes, na Central de Polícia Judiciária, no centro de Ribeirão Preto.

Compartilhe esta notícia: