Covid-19: Taquaritinga (SP) chega a 200 casos recuperados do novo Coronavírus

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria Municipal de Saúde, através de seu boletim epidemiológico diário, confirmou seis novos casos de Covid-19 nesta terça-feira (11). Com a atualização dos números, o município chega a 235 diagnósticos positivos. O boletim desta terça-feira também traz outras informações importantes, como o aumento de pacientes recuperados, aumento substancial de casos em investigação e aumento de casos descartados.

Os casos recuperados tiveram o acréscimo de sete pessoas e agora totalizam 200 pacientes infectados pelo Covid-19, que já estão plenamente curados e não oferecem risco da transmissão da doença a terceiros. Em isolamento domiciliar estão 26 pessoas, cinco internadas (1 na UTI) e 4 óbitos.

O que tem preocupado os agentes de saúde em Taquaritinga são os casos de pessoas notificadas diariamente, atingindo nesta terça-feira 1185 pessoas desde o início da pandemia, mas os descartados, mediante os resultados dos exames são de 864 pessoas, suspeitos, aguardando resultados de exames 86, sendo 80 em isolamento domiciliar e 6 internados (1 pessoa na UTI).

Monitoramento domiciliar conta com 466 pessoas.

Confira os dados do boletim:

Compartilhe esta notícia: