Paulo Delgado “Taquaritinga precisa de pessoas que falem a verdade”

Compartilhe esta notícia:

Notícia divulgada no final de semana e confirmada pelo próprio José Paulo Delgado Junior na manhã desta segunda-feira (10) em entrevista ao jornalista Auro Ferreira, balançou a estrutura da política taquaritinguense em relação ao pleito de 15 de novembro.

É que uma decisão que será publicada no Diário Oficial da próxima quarta-feira (12), a respeito do provimento do Recurso Especial assinada pelo Ministro Gurgel Faria, a fim de absolvê-lo das acusações de improbidade administrativa ocorridas em 2012, no último ano de seu segundo mandato, retoma seus direitos políticos, com possibilidades de novamente participar do pleito político na cidade.

Durante seu pronunciamento Delgado afirmou que “Taquaritinga precisa de pessoas que falem a verdade” uma clara e evidente insinuação ao atual grupo situacionista ocupante do governo municipal.

Lotado em uma secretaria estadual no governo paulista, Paulo Delgado, segundo ele mesmo informou, deixa a pasta para tratar de sua candidatura a partir de sexta-feira (14). O ex-prefeito conta com apoio total do vice-governador Rodrigo Garcia, do mesmo partido, o DEM.

Na entrevista, Paulo Delgado deixou claro que sua candidatura dependerá, ainda, de reuniões com seu grupo político, mas admitiu, de 1 a 10, que as chances de se candidatar novamente são as mais positivas possíveis.

Compartilhe esta notícia: