Streaming da Disney chegará a América Latina em Novembro

Compartilhe esta notícia:

O presidente da Disney, Bob Chapek confirmou que o serviço de streaming  Disney chegará à América Latina em novembro. A informação foi revelada em uma reunião que detalha os ganhos da empresa durante o ano fiscal.

Em menos de um ano de disponibilidade, a Disney+ alcançou o impressionante número de 57,5 milhões de usuários, 2,5 milhões a menos que o objetivo traçado pelo estúdio para o ano de 2024. 

“Apesar dos desafios impostos pela pandemia, seguimos crescendo com o incrível sucesso da Disney+”, disse Chapek. “O alcance mundial de nosso portfólio de serviços  direto ao consumidor, agora passa dos 50 milhões, uma marca significativa e comprovação da nossa estratégia, que vemos como o futuro do crescimento da empresa”, afirmou o presidente da Disney.

Além dos títulos mais importantes da história da Disney, a Disney+ conta com títulos originais, incluindo séries como The Mandalorian, O Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e outros mais. Desde que foi lançada, em novembro de 2019, a plataforma também lançou longas como A Dama e O Vagabundo e Noelle, além de se tornar uma alternativa para os lançamentos que foram afetados pelo COVID-19, como Artemis Fowl e Mulan.

Compartilhe esta notícia: