Pai mata filho com facada em cidade da região

Compartilhe esta notícia:

Em São Carlos (SP), um crime violento foi registrado no fim da última quarta-feira (29), no Jardim Ipanema. Um pai matou o próprio filho a facadas dentro da residência onde moravam na Rua Romualdo Villani. 

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima de 33 anos, ingeria bebida alcoólica com o pai e um amigo quando surgiu uma discussão. Em dado momento da briga verbal o pai se apoderou de uma faca e golpeou o filho 3 vezes. 

Um dos golpes atingiu o coração da vítima, que não resistiu e veio a falecer no local. O amigo que estava junto tentou ligar para o Samu, mas não teve resultado, então o autor das facadas fez a ligação e mentiu em seu relato dizendo a unidade que o filho tinha sido vítima de assaltantes que teriam invadido a residência. Logo depois da ligação, o mesmo fugiu. 

Foto: acidadeon

A PM foi acionada e recebeu as informações verdadeiras do crime a partir do amigo que ficou no local. Em posse de informações de onde estaria o pai do rapaz, os policiais foram até uma casa no Bairro Cidade Aracy. 

Os agentes encontraram o assassino alguns minutos depois nas proximidades do bairro. Ele ainda tentou esconder a identidade e enganar os policiais. Contudo, foi reconhecido e preso em flagrante pelo assassinato do próprio filho. 

Ainda segundo a polícia, pai e filho eram usuários de drogas. Em depoimento às autoridades, o assassino não demonstrou qualquer arrependimento pela morte do rapaz. 

A Perícia Técnica da Polícia Científica esteve no local do crime e o caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos. O corpo da vítima foi levado até o Instituto Médico Legal de São Carlos.

Compartilhe esta notícia: