Chaves: após 36 anos SBT confirma que não irá mais exibir o seriado

Compartilhe esta notícia:

O SBT confirmou que deixará de exibir os seriados Chaves, Chapolin e Chespirito desde o último sábado, 1° de agosto. De acordo com o comunicado da assessoria, a emissora estava com os direitos de exibição garantidos até sexta-feira 31 de julho de 2020, com a possibilidade de renovação, algo que foi acordado verbalmente.

Mas, a Televisa (detentora dos direitos dos seriados) enviou uma notificação poucos dias antes do fim do contrato afirmando que “a suspensão é devida a um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias”.

Em comunicado, o SBT diz ainda lamentar a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora ainda firma continuar na torcida por um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, “teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, imediatamente” disse um representante do canal.

A página do Facebook Fórum Chaves, dedicada aos fãs do seriado, apontou na noite de ontem (30) que o seriado está deixando vários canais e streamings, como o Multishow e o Amazon Prime Video, que conta atualmente apenas com alguns episódios da série animada.

Compartilhe esta notícia: