Homem morre por disparo acidental de arma de fogo em sítio da região

Compartilhe esta notícia:

Na noite do último sábado (25), um homem de 31 anos, morreu após disparar uma arma por acidente contra ele mesmo durante uma confraternização em um sítio na cidade de Dourado (SP).Segundo consta em Boletim de Ocorrência, o revólver calibre 22 era de um advogado que também estava no churrasco.

Ao ser questionado pelos policiais, o proprietário da arma informou que estava praticando tiro contra latinhas de cerveja e a vítima teria pedido para atirar também. Mas, segundo o mesmo, ele não teria dado permissão e deixou a arma em cima de uma mesa. Em seguida, ao retornar até onde havia deixado a arma, encontrou o jovem com um ferimento na barriga.

Ainda de acordo com o relato do advogado, o homem teria dito que havia atirado contra ele mesmo. O dono da arma ligou para o socorro e uma ambulância levou a vítima até o hospital, mas ele não resistiu e morreu a caminho do hospital.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no sítio, e apreendeu o revólver e um estojo de balas que estava no bolso da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte acidental e será apurado pela Polícia Civil.

Compartilhe esta notícia: