Homem morre após ser esfaqueado em bar da região

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de domingo (26), em Araraquara (SP), um homem, de 46 anos, morreu após ser esfaqueado em um bar, na Rua Lavínio de Arruda Falcão, no Jardim Del Rey, região Sul da cidade. A vítima chegou a ir até sua residência mesmo após estar ferido. O mesmo foi socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa.

Segundo consta no relatório policial, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) acionou a PM para a ocorrência. Ao chegarem ao local, vizinhos disseram que a vítima chegou à residência, na Rua José Manoel de Mattos com a Avenida Jesuíno Ferreira Lopes ferido, a relataram que o homem estava em um bar quando acabou sendo esfaqueado por outro homem  que também estava no estabelecimento.

Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada à Santa Casa com duas perfurações, na cabeça e tórax, sendo constatada também uma perfuração no pulmão. O elemento foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde morreu horas depois de dar entrada no hospital.

A Polícia esteve no bar para ouvir relatos dos vizinhos. O homem suspeito de cometer o crime não foi encontrado e o caso segue para investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Compartilhe esta notícia: