Trânsito: Iniciada a implantação de novos semáforos na cidade

Compartilhe esta notícia:

Prefeito elogia ex-diretor da Comutran, engenheiro Jheter Pedrassoli e vice-prefeito Luiz Fernando.

A Prefeitura de Taquaritinga, em parceria com a Comutran – Comissão Municipal de Trânsito – através de empresa especializada, iniciou o cronograma de instalação de 19 novos semáforos, em áreas de grande necessidade. As ruas escolhidas para colocação dos equipamentos de trânsito encontram-se em pontos estratégicos do municípío.

A instalação dos semáforos integra o programa Respeito à Vida, que tem o objetivo de disciplinar o trânsito em locais de tráfego intenso. O semáforo era uma demanda antiga da comunidade.

O prefeito de Taquaritinga elogiou e agradeceu o vice-prefeito, Luiz Fernando Coelho da Rocha pelo trabalho desenvolvido há vários meses na elaboração do projeto, assim como o ex-diretor da Comutran, engenheiro Jheter Pedrassoli. O investimento para a instalação dos equipamentos chega à casa dos R$ 643 mil, através de verba específica conquistada junto ao Detrran, do Governo Estadual.

Mársico destacou, também, que classifica a instalação de novos semáforos como um “ato necessário para assegurar a melhoria do sistema viário municipal”. Salienta que “quanto mais semáforos estiverem funcionando, maior será a segurança para os condutores e, principalmente, para os pedestres que trafegam nas vias”, disse.

De acordo com o cronograma estabelecido, a instalação dos semáforos nas ruas e avenidas da cidade, seguirá acontecendo durante os próximos meses de 2020.

Equipamentos sendo instalados no cruzamento da Rua Campos Sales, na esquina da Praça “Dr. Horácio Ramalho” – Foto: AIPMT

 

Compartilhe esta notícia: