Antonio Fagundes confirma sequência de Deus é Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Em uma live feita na última quarta-feira (22) no Instagram do Canal Brasil,  o ator Antonio Fagundes confirmou a continuação do filme Deus é Brasileiro, de 2003, onde ele interpretou Deus, em busca de um substituto para cobrir as suas férias.

O filme que teve a direção de Cacá Diegues, com Wagner Moura no elenco é baseado livremente no conto “O Santo que não Acreditava em Deus”, de João Ubaldo Ribeiro.

Ainda segundo o ator a sequência se chamará Deus ainda é Brasileiro e tem previsão de estreia para 2021. 

De acordo com Fagundes, o roteiro está pronto e a expectativa é começar a produção ainda em 2020. “Cacá me ligou dia desses dizendo que nós vamos fazer ‘Deus Ainda É Brasileiro’. Eu falei para o Cacá: ‘e você quer que eu faça?’. Ele falou: ‘claro, você é Deus’ e eu falei: ‘não sei, de repente Deus podia fazer uma plástica, ser mais moço, sei lá, não sei o que você tem na cabeça’. Ele me chamou e eu fiquei muito, muito, muito feliz”, contou. 

A possibilidade de uma continuação já havia sido cogitada há dois anos e as gravações estavam programadas para o fim de 2018, mas agora sairá finalmente do papel.

Compartilhe esta notícia: