Halloween Kills: Teaser revela nova data de estreia da sequência, confira

Compartilhe esta notícia:

Halloween Kills, terror mais aguardado deste ano,  foi oficialmente adiado para 15 outubro de 2021, por conta da pandemia de Covid-19. Em um comunicado oficial John Carpenter, o criador da franquia, afirmou que lançar o filme em 2020 “prejudicaria a experiência cinematográfica” e que a mudança de data veio a calhar “temos tempo para analisar as opções”.

Junto com o comunicado, o cineasta ainda divulgou o primeiro teaser do filme, que mostra Laurie (Jamie Lee Curtis), Karen (Judy Greer) e Allyson (Andi Matichak) após o confronto com Michael Meyers no final do longa de 2018, teaser esse que deixa claro como o vilão sobreviveu ao incêndio no último ato do filme.

Confira:

Apesar do adiamento em mais de um ano, Halloween Kills será o segundo filme oficial Carpenter, adaptado para possibilitar seu lançamento em qualidade IMAX. “Estamos editando o som com algumas das melhores equipes em rasgar, arranhar e rastejar sob a sua pele. Teremos tempo para terminar o filme com a qualidade que os fãs merecem”, disse o cineasta, que confirmou também o início dos trabalhos de Halloween Ends, que de acordo com John Carpenter será a parte final da história de Michael Meyers e Laurie Strode, prevista para 2022.

Vale lembrar que Halloween se tornou o maior filme slasher da história dos Estados Unidos, com arrecadação total, até hoje, de US$ 158 milhões no país. O líder do ranking era o primeiro Pânico, que fez US$ 103 milhões.

Compartilhe esta notícia: