Giro Político – 24 de julho de 2020

Compartilhe esta notícia:

Afinal, quem vai para as disputas? – Chegando a hora da definição dos nomes para as disputas municipais em Taquaritinga, ainda existe a expectativa de quem poderá ser lançado ao cargo de prefeito pelos respectivos partidos. Os nomes, embora comentado pelos eleitores, ainda não se manifestaram, publicamente.

Força nos bastidores – Cresce nos bastidores a informação da possível pré-candidatura de um empresário do ramo alimentício de nossa Cidade ao cargo de prefeito. Trata-se de Roberto Palomino, proprietário da empresa Queijo Ralado Palomino. O empresário com grandes ligações em entidades de Taquaritinga pode ser uma surpresa muito agradável no pleito municipal. Em recente conversa o empresário não descartou a possibilidade de colocar seu nome na disputa Municipal. Porém as definições devem ficar mesmo para agosto, data limite das convenções.

Vereador Tonhão da Borracharia – Nome forte nas disputas para a Câmara Municipal, ele concorre à reeleição pelo MDB, juntamente com outros companheiros de partido, também credenciados ao cargo. Tonhão tem feito um trabalho importante junto a eleitores de bairros, auxiliando-os em tudo o que é necessário. E de forma espontânea.

Fotos: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Marcos Bonilla e seu fiel companheiro Paulo Delgado – Ligado politicamente ao ex-prefeito José Paulo Delgado Junior, o vereador Marcos Bonilla aguarda apenas a confirmação do nome de Delgado nas disputas pela Prefeitura, a fim de iniciar, de vez, as visitas aos eleitores de Taquaritinga. Filiado ao DEM para as disputas à reeleição, Bonilla é nome forte para continuar no Legislativo taquaritinguense a partir de 2021.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

De Pietro com a bola toda – Eleito o vereador mais atuante em Taquaritinga em 2019, Rodrigo de Pietro entra de corpo e alma nas disputas deste ano em busca da reeleição. Crítico ferrenho do atual prefeito, o vereador, que já foi presidente da Câmara Municipal nos anos de 2017 e 2018, é nome forte entre os possíveis concorrentes ao cargo.

Prefeito continua divulgando suas obras na cidade – Como num passe de mágica e, com a contratação de uma equipe de jornalistas e fotógrafos, o prefeito de Taquaritinga está diariamente na mídia, divulgando as obras públicas existentes pela cidade, aguardando suas inaugurações, que devem demorar, ainda. Um jeito prático de quem almeja se candidatar à reeleição.

Compartilhe esta notícia: