Nova animação de Scooby-Doo chega para aluguel e compra digital no Brasil no final de julho

Compartilhe esta notícia:

SCOOBY!, o novo filme em animação do Scooby-Doo, será lançado digitalmente no Brasil. O filme, que iria chegar aos cinemas brasileiros em 14 de maio, perdeu sua data de estreia por causa do coronavírus e agora chegará ao país através de plataformas on demand. O longa estará disponível para comprar e alugar a partir de 23 de julho. Preços não foram revelados, mas em média os filmes tem preços entre 30 e 40 reais para compra e 20 reais para aluguel. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Vale lembrar que aconteceu o mesmo nos Estados Unidos, em que Scooby! foi retirado do calendário de estreias nos cinemas e estreou nas plataformas digitais em 15 de maio.

O longa é dirigido por Tony Cervone (O Show dos Looney Tunes) e, além de mostrar as origens da Mistério S/A, revelará que Scooby tem um destino maior do que seus amigos poderiam imaginar. Zac Efron faz a voz de Fred, Amanda Seyfried é Daphne, Gina Rodriguez é Velma, Will Forte dubla o Salsicha e Frank Welker faz a voz de Scooby-Doo.

Compartilhe esta notícia: