Em Araraquara homem invade casa e acaba sendo esfaqueado

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada desta sexta-feira (17), em Araraquara (SP), um homem de 41 anos foi esfaqueado depois de invadir uma residência no Bairro Jardim Universal, sendo ferido pelo dono do imóvel durante assalto. 

Segundo as primeiras informações, o rapaz pulou o muro da casa, onde estava dormindo o proprietário, um homem de 34 anos, sua esposa e uma criança de apenas dois anos de idade. “Estavamos dormindo quando escutamos o barulho de porta. Eu levantei e me deparei com ele quebrando a janela e dizendo que tinha um celular aqui. Eu sai e para me defender, acabei esfaqueando ele, que estava com um pedaço de pau. Foi instintivo, foi para defender a minha família”, afirmou a vítima.

Ferido, o ladrão tentou fugiu, mas acabou caindo próximo ao portão da casa. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, onde passa bem.

O Samu e a Polícia Militar foram chamados pelo dono da casa. A perícia esteve no local e o caso  foi registrado no Plantão Policial.

Compartilhe esta notícia: