Batman: rumor aponta que Bem Affleck irá voltar a interpretar o herói no cinema

Compartilhe esta notícia:

Mais rumores têm surgido na internet onde afirmam que Ben Affleck pode viver novamente o Batman nos cinemas. O ator, que viveu o herói nos filmes Batman vs SupermanEsquadrão Suicida Liga da Justiçadeixou o papel oficialmente em fevereiro de 2019, sendo substituído por Robert Pattinson em The Batman (2021), a próxima aventura solo do Cavaleiro das Trevas. Fontes consultadas pelo site de noticias  The Cultured Nerd revelam que o astro já assinou um contrato para voltar a viver Bruce Wayne em produções do HBO Max.

De acordo com o Cosmic Book News, o anúncio oficial do retorno de Affleck deve acontecer “antes de setembro”, nos eventos JusticeCon ou DC FanDome, que acontecerá em 22 de agosto.

Ainda não se sabe ao certo, dizer se o contrato será para a conclusão da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça, que será lançada diretamente no Streaming HBO Max, ou se essa versão do Batman será incluída em outras produções inéditas.

Por enquanto nenhuma dessas informações foi confirmada pela Warner ou pelo HBO Max. Vale lembrar que outros rumores envolvendo o Batman nos cinemas ganharam força recentemente. Em junho, surgiram especulações de que Michael Keaton e Christian Bale podem voltar a viver o herói no filme solo do Flash, indicando a possibilidade de que o filme apresente o famoso Multiverso da DC nos cinemas.

Compartilhe esta notícia: