Acidente automobilístico em rodovia registra a morte de uma mulher de 31 anos de idade

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de domingo (19), por volta das 4h44, os policiais militares Machado e Lucas compareceram no plantão policial, informando que foram acionados a comparecer no km 4 da Rodovia Domingos Joveliano, onde, segundo informações de terceiros, um veículo, que trafegava sentido Santa Ernestina/Taquaritinga, seu motorista havia perdido o controle de direção em uma das curvas existentes pelo local, capotando em meio a plantação de cana de açúcar.

Os PMs se dirigiram ao local indicado, próximo a uma rotatória existente na entrada e saída de caminhões de uma usina. Nas imediações, visualizaram um veículo HB20, cor branco que estava tombado lateralmente e uma pessoa, do sexo feminino, 31 anos, estava presa entre o solo e o carro, aparentando estar sem vida.

Foi acionado o SAMU de Taquaritinga, além de duas ambulâncias pertencentes à cidade de Santa Ernestina. O I. C. de Araraquara compareceu no local, através do perito Tadashi. Também foi acionada uma funerária, que recolheu o corpo da vítima e o veículo encaminhado a um pátio particular na cidade de Matão.

Posteriormente, compareceu na Delegacia de Polícia o irmão da vítima, para quem foi entregue os objetos apreendidos.

Compartilhe esta notícia: