Sobe & Desce – 17 de julho de 2020

Compartilhe esta notícia:

Sobe – A fonte luminosa instalada na Avenida Paulo Scandar, está (ou esteve) há várias semanas desligada, sem proporcionar atrações às pessoas que por ali passam. Será que é mais um dos espaços públicos que a Prefeitura não paga a conta de água ao Saaet e a autarquia cortou seu abastecimento?

Desce – Donos de bares instalados, principalmente em bairros da cidade, precisam tomar cuidado no atendimento às pessoas, seguindo às riscas as determinações impostas pela Vigilância Sanitária e Secretaria Municipal de Saúde de Taquaritinga, no que diz respeito ao Covid-19. No programa municipal de sábado (11), o prefeito disse que, caso esses estabelecimentos não cumpram com o estabelecido pela Prefeitura, os alvarás de funcionamento serão cassados, “sem choro e nem vela”.

Sobe – Falando em programa municipal, “Taquaritinga presta contas” de sábado teve um balanço das obras que se encontram em andamento pela cidade, analisadas pelo prefeito. O duro mesmo foi achar uma ou outra terminada. Corre prefeito, já estamos adentrando o segundo semestre de 2020. Será que dá?

Desce – Uma dessas obras é a duplicação do acesso ao Jardim São Sebastião que, segundo o prefeito, está QUASE pronta. No local, um problema cruciante, qual seja a solução da erosão e a colocação de novas aduelas para reconstrução na ponte da Vila Romana.

Sobe – Com relação às obras da Praça da Juventude, no Jardim São Sebastião, ninguém fala mais nada. Estão dizendo que pode mudar de nome, devido o atraso na sua construção. Fala-se em Praça da Melhor Idade. Uma boa!

Desce – Durante todo seu governo, o prefeito fez sérias críticas à EPTV. Agora, como num passe de mágica, a Prefeitura forma uma parceria com a emissora de Ribeirão Preto para a realização da campanha da 2ª Conexão Solidária que acontece neste sábado em Taquaritinga. Melhor assim!

Sobe – Com a finalidade de não perder tempo, o pré-candidato a prefeito Aristeu Silva realiza visitas a amigos, com seu possível candidato a vice, Niba Basso. Dois nomes de respeito dentro do cenário político municipal, que podem surpreender. Gente seríssima, com propostas, até que se prove o contrário, inovadoras!

Desce – Em um ano marcado por muitas perdas, e de todos os tipos, o consenso é que as campanhas políticas demandarão esforços extras. A menos de 120 dias do primeiro turno, que ocorrerá em 15 de novembro, após o adiamento aprovado pelo Congresso também em função da pandemia, já há a exigência de que os candidatos demonstrem, sobretudo, empatia: e ela terá que parecer espontânea, não fabricada.

Compartilhe esta notícia: