Giro Político – 17 de julho de 2020

Compartilhe esta notícia:

Apoios não faltam – Pra quem acha que o ex-prefeito Paulo Delgado está quietinho, engana-se. Recentemente, em visita ao médico, ex-vereador e ex-vice-prefeito, Dr. Antonio Carlos Dib Jorge, o pré-candidato Delgado teve uma longa conversa, dando sinais que receberá o apoio de mais um filiado do grupo do MDB taquaritinguense.

Conversa vai… – Certo é que vários políticos de Taquaritinga podem agregar à candidatura de Paulo Delgado às eleições municipais deste ano. Respeitado e admirado por grande parte dos eleitores, em razão do ótimo trabalho realizado em suas duas administrações municipais (2005/2012), José Paulo Delgado Junior tem todas as condições de participar do pleito como favorito às disputas, embora, na política, não se pode achar que já ganhou, sem executar um trabalho de formiguinha perante o eleitorado.

Valeu, Bonilla – Depois de insistir, junto à direção do Banco Mercantil do Brasil, a fim de que a agência de Taquaritinga pudesse prestar um melhor atendimento, principalmente, aos aposentados que recebem seus salários naquele banco, finalmente, o trabalho do vereador Marcos Bonilla foi recompensado e agora, também aos sábados, domingos e feriados a agência permanece aberta, para atendimento, nos caixas eletrônicos, aos aposentados. Parabéns ao vereador taquaritinguense.

Tristeza – No sábado (11), a população de Taquaritinga foi surpreendida com o falecimento do contabilista, Chigueo Kamada. Ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, era uma das pessoas mais benquistas da cidade, onde administrou, com competência, seu escritório de contabilidade, por mais de 50 anos. Nossas condolências à família enlutada.

Luto oficial – O prefeito de Taquaritinga, numa justa homenagem ao ex-político Chigeo Kamada, decretou luto oficial por três dias no município.

Compartilhe esta notícia: