Drogas são encontradas dentro de guarda-roupas em residência no Talavasso em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de terça-feira (14), os policiais militares Narducci e Rodinei, registraram B. O. no plantão policial, após serem informados pelo CAD, a respeito de uma denúncia recebida, dando conta que uma moradora, residente à Rua José de Toledo Campos, no Núcleo Residencial Ipiranga, no bairro Talavasso, havia recebido grande quantidade de entorpecentes, mais de 100 quilos, segundo o denunciante, droga transportada até o local por um veículo com placas da cidade de Guariba.

Logo após, os PMs dirigiram-se à residência, e uma nova denúncia, dessa vez dando conta que indivíduos estariam reunidos na casa da senhora, de 44 anos, embalando entorpecentes para venda. Assim que chegaram no endereço denunciado, os policiais militares encontraram o portão aberto e a dona de casa lavando o quintal.

Cientificada a respeito da denúncia, negou de pronto. Solicitada autorização para vistoriar seu imóvel, concordou. No quarto, o guarda-roupas encontrava-se fechado com um cadeado de bicicleta, sendo solicitado à senhora que o abrisse, porém, ela respondeu que não estava encontrando a chave, mas acabou quebrando a maçoneta plástica que guarnecia o móvel.

Foto: Divulgação / PM

Dentro do guarda-roupas, os PMs se depararam com um prato e sobre ele uma embalagem plástica, tipo pote, contendo 96 microtubos plásticos, tipo eppendorfs, contendo cocaína e 98 pedras de crack envoltas em embalagens plásticas, tipo “sacolé” e organizadas em tiras, além de uma balança de precisão, um caderno com anotações, material para embalagem e a quantia de R$ 759,00 em dinheiro, valor declarado pela moradora que seria proveniente do seu seguro desemprego. O prato encontrado apresentava vestígios de crack. Também em uma estande foi encontrado um aparelho celular, o qual foi recolhido e apreendido.

Diante dos fatos, a moradora foi conduzida até a Delegacia de Polícia, apresentada à autoridade policial que, após ser cientificada a respeito dos fatos, decretou a prisão em flagrante delito da conduzida, por tráfico de drogas, sendo que a mesma seria encaminhada à Cadeia Pública de Fernando Prestes.

Compartilhe esta notícia: