Nossa Palavra – Erros imperdoáveis

Compartilhe esta notícia:

A insatisfação de boa parcela da população taquaritinguense com o governo municipal, refletida nas diversas pré-candidaturas que se apresentam para as disputas municipais, confirma a cegueira política do atual grupo dominante da Cidade, provocada em sua boa parte pela arrogância e descontrole emocional de seus líderes.

O prefeito durante sua gestão comete dois erros, para dizer o mínimo. Erra ao subestimar seus possíveis opositores, e tende a ser surpreendido nas urnas, já que a insatisfação, críticas e desejo de mudança são crescentes no seio do povo, produzindo grande quantidade de opositores ao seu governo. E erra novamente ao superestimar sua gestão, até aqui, com pouca coisa real a se mostrar. 

Foto; Pixabay

No que pese ter tantos e tão variados opositores, o principal adversário do prefeito é seu próprio governo, após prometer revolucionar a cidade na campanha eleitoral. Praticamente, tudo que realiza, tem uma mesma matriz: está concluindo obras iniciadas, ou executando recursos captados pelos governos anteriores.

Este governo precisa melhorar e muito politicamente à comparação com gestões anteriores e aos projetos avançados que deveriam ser lançados para que Taquaritinga retome seu lugar de destaque no Estado de São Paulo. Em busca da reeleição, o prefeito terá que mostrar seu palanque e dizer a que realmente veio.

Os taquaritinguenses não são tolos e entenderão o que está em curso. Essa absoluta falta de humildade e respeito à sabedoria popular deverá custar-lhe caro!

Compartilhe esta notícia: