Giro Político – 10 de julho de 2020

Compartilhe esta notícia:

Visita ilustre – No sábado (4), o ex-prefeito e empresário Tato Nunes conversou bastante com nosso diretor Gabriel Bagliotti, nas escadarias do prédio onde se encontra hoje o jornal O Defensor. Aliás, Tato mantém escritório no mesmo prédio. Aproveitou e claro, falou um pouquinho da política municipal.

Apenas apoio – Sobre sua possível volta à política taquaritinguense, Tato Nunes disse que não existe essa possibilidade. Porém, deixou transparecer que, como presidente do diretório municipal do MDB, dará total apoio à candidatura de filiados, ao cargo de vereador. Quanto apoiar alguém para prefeito, disse que está estudando…

Dr. Micheloni – Nome forte na política local, o médico Luís Roberto Micheloni já adiantou que dificilmente concorrerá ao cargo de prefeito nas eleições municipais deste ano. Porém, aceita ser candidato como vice-prefeito, esperando ser chamado para compor uma dobradinha. Seria com o ex-prefeito Paulo Delgado?

Descanso – Os vereadores de Taquaritinga, bem como de todo o país, encontram-se em recesso parlamentar neste mês de julho. Porém, existe a possibilidade da realização de sessão extraordinária, caso o prefeito apresente algum projeto de urgência para votação.

Chumbo do grosso vem por aí – O prefeito fez um grande desabafo no programa “Taquaritinga presta contas” de sábado, dia 4 de julho, em sua rádio, criticando, sem dar nomes, alguns vereadores da Câmara Municipal. Seria bom o chefe do Executivo colocar “as barbas de molho”, porque as respostas dos vereadores vão ser as mais “apimentadas” possíveis, assim que as sessões ordinárias retornarem ao normal. Aguardemos.

Compartilhe esta notícia: