Cervejando – Mondial de La Bière RJ divulga datas para novembro

Compartilhe esta notícia:

Por: Monali Bassoli*

Inicialmente previsto entre 3 e 7 de setembro, o Mondial de la Bière anunciou as novas datas para o evento deste ano: entre 18 e 22 de novembro, no Pier Mauá, na capital carioca.

Com a pandemia do coronavírus, o evento que é rotineiramente realizado em setembro foi adiado para novembro e os ingressos começarão a ser vendidos no início de setembro. “Precisamos entender melhor os protocolos de segurança e saúde estipulados pelos órgãos competentes. Estamos acompanhando as definições até para moldar nosso evento. Esse é exatamente um dos motivos que nos levou a adiá-lo: ter ciência de como adaptar o Mondial garantindo a segurança dos expositores e do público”, diz o gerente do festival, Gabriel Pulcino.

Criado há 25 anos no Canadá, o Mondial de la Bière vai para sua 8ª edição no Rio e seus objetivos seguem os mesmos: reunir centenas de cervejarias de todo o país e mundo, milhares de rótulos e receitas inovadoras, food trucks, bandas e DJs.

Lembrando que meu e-mail [email protected] está aberto para sugestões e dúvidas e que esta coluna e todas as outras já publicadas podem ser lidas no meu blog: etudocomida.tumblr.com

*Monali Bassoli, jornalista e sommelière de cerveja – [email protected]

Compartilhe esta notícia: