Homem é preso com duas armas em bairro de Ribeirão Preto (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na tarde da última terça-feira (7), em Ribeirão Preto (SP), um homem de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, depois de abordado em um bar no Bairro Vila Virgínia, zona Oeste. O mesmo estaria sobe posse de duas armas de fogo sem registros ou documentações guardadas em casa.

Segundo a equipe da Força Tática, uma operação de rotina levou os policiais até o local, mais precisamente em um comércio de bebidas, que estava aberto de maneira ilegal no município. Os clientes foram questionados e o rapaz, que se tratava de um ex-presidiário, acabou sendo abordado pela PM por conta do forte odor de maconha que o acompanhava.

Ainda de acordo com a polícia, o homem confessou ter armas escondidas na casa onde mora e, por isso, as equipes se deslocaram até a residência. Lá, o armamento foi encontrado.  Trata-se de uma pistola e um revólver, ambos com munição.

O indiciado foi levado até a Central de Polícia Judiciária da Rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão, e foi acusado de porte ilegal de arma de fogo. O mesmo permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: