Polícia Militar de Taquaritinga (SP) encontra grande quantidade de drogas em residência no Francisco Romano

Compartilhe esta notícia:

Uma enorme quantidade de drogas foi encontrada no conjunto habitacional Francisco Romano no Jardim São Sebastião, conforme relato dos PMs Moreira e Richard, que compareceram no local. Ao chegarem, avistaram um indivíduo saindo de uma residência, um adolescente, de 17 anos de idade.

Contam os PMs que o elemento saiu correndo, jogando ao chão dois celulares, dirigindo-se para o fundo da residência.

Os policiais adentraram o local, que estava aberto, e localizaram seis porções de maconha pequenas, pesando dez gramas. Na sala da casa, no chão, próximo ao sofá, estava uma sacolinha plástica de cor branca, com quatro porções de maconha maiores, pesando 217 gramas, mais 24 eppendorfs de cor azul, contendo cocaína, pesando 30 gramas. Em uma estande, que estava na sala, foi localizada uma balança de precisão, um rolo de plástico filme e um cartão de crédito do Banco Santander.

Foto: Divulgação/PM

Após os PMs vistoriarem os fundos da casa, encontraram, em um quartinho, sete rodas de veículo, com pneu. Em contato com uma senhora, proprietária do veículo Parati, placas CZG 2378, que em 2019 fora roubado no município de Itápolis, posteriormente localizando, faltando várias peças. Inclusive as rodas que os PMs enviaram as fotos para a vítima, que reconheceu somente três rodas aro 15.

Informam ainda os PMs, que reside no local o adolescente, e várias diligências foram feitas, mas não lograram êxito em localizá-lo.

Compartilhe esta notícia: