Adolescente é abordado pela PM de Taquaritinga (SP) portando 14 pedaços de maconha

Compartilhe esta notícia:

No sábado (4), os policiais militares Cedran e Junior compareceram ao plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga, informando que, em patrulhamento pelas ruas da cidade, avistaram na Rua Alfredo da Silva Braga, um adolescente, 16 anos de idade, em atitude suspeita. O jovem, ao ver os policiais, jogou algo no chão e saiu andando, sendo, em seguida, abordado pelos PMs, que, revistado, foram localizados em sua cintura, 14 pedaços de maconha embrulhados em plástico filme transparente.

Ao verificarem o local onde o adolescente havia jogado um pacote, foi localizada uma pequena pedra de crack embrulhada em plástico transparente. Indagado sobre o entorpecente, o adolescente disse aos policiais militares que é usuário de drogas e que iria usá-las e que as mesmas foram compradas em Ribeirão Preto pelo valor de R$ 150,00.

Foto: Divulgação/PM

Na unidade policial, o adolescente disse que a maconha era de sua propriedade e que havia comprado em Ribeirão Preto, pagando R$ 650,00. Sobre a pedra de crack negou a propriedade da mesma e que a maconha seria para uso próprio, negando sua venda.

Logo após, foi liberado ao seu responsável legal, mediante o compromisso de apresentá-lo na Promotoria da Infância e Juventude de Taquaritinga, quando for intimado.

A curadora do adolescente não portava celular, não se recorda do número e não possui e-mail.

Compartilhe esta notícia: