Ribeirão Preto: Baep apreende 12 kg de maconha em comunidade

Compartilhe esta notícia:

No último domingo (28), duas pessoas foram presas, durante uma ação feita pelo Baep na comunidade do “Canto Sapo”, localizada na zona Norte de Ribeirão Preto (SP). Mais de 12 kg de maconha foram apreendidos em um barraco.

Segundo informações da Polícia Militar, uma Operação de Ações Especiais foi realizada no bairro Presidente Dutra que resultou na abordagem de dois homens, e que estavam com pequenas porções de drogas nos bolsos. Com um deles estava também aproximadamente, R$ 1.300.

A suspeita é que o dinheiro seja resultado do tráfico na região. Por isso, a dupla foi questionada e relatou a PM o endereço da casa onde estava escondido o produto bruto.

Foto: Divulgação / PM

Ainda de acordo a policia, 12,385 kg de uma erva esverdeada foram encontrados embaixo de um sofá, envoltos em uma sacola de plástico. No local também foram encontrados balanças de precisão, que são usadas para a pesagem dos entorpecentes.

Os homens foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária da Rua Duque de Caxias, no Centro de Ribeirão Preto, e acabaram indiciados por tráfico de drogas. Ambos estão à disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: