Adolescente morre após bater a moto na coluna de sustentação do pontilhão entre Taquaritinga e Santa Ernestina

Compartilhe esta notícia:

Um acidente fatal, com motocicleta, ocorrido na segunda-feira (29), às 23h15, na vicinal “Dr. Horácio Ramalho”, entre os municípios de Taquaritinga e Santa Ernestina, tirou a vida de um jovem de apenas 17 anos, residente do Jardim São Luiz, após bater, violentamente, com sua moto, na coluna de sustentação do pontilhão existente na rodovia, conhecido como pontilhão da Fepasa.

Ele voltava de Santa Ernestina e, ao chegar no pontilhão da linha do trem, perdeu o controle da direção, sofreu sérios ferimentos, foi socorrido, levado à Unidade de Pronto-Atendimento – UPA 24h – mas não resistiu, vindo a falecer.

Foto: Redes Sociais

De acordo com Boletim de Ocorrência elaborado pelos PMs cabo José e cabo Serapião, registrado no plantão policial na madrugada de terça-feira (30), as informações eram de que a motocicleta estava sobre o corpo do jovem e que precisou ser retirada para que a vítima pudesse ser socorrida.

Foi acionado o I. C. de Araraquara, através do perito Márcio, que compareceu no local. De acordo ainda com o registro dos PMs, a motocicleta envolvida no acidente de trânsito foi entregue aos familiares da vítima.

Compartilhe esta notícia: