Mais reformas: Obras de revitalização na Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”

Compartilhe esta notícia:

Nome do espaço público foi dado pelo atual prefeito, quando vereador e presidente da Câmara Municipal.

A cada dia que passa, como num passe de mágica, novas obras, com reformas prometidas pela administração municipal acontecem em Taquaritinga.

Nem mesmo terminou a Praça “Dr. Horácio Ramalho”, que há anos está sendo reformada, agora a Prefeitura deu início à reformulação e revitalização da Praça “Dr. Waldemar D’Ambrósio”, localizada no centro da cidade.

Coincidência ou não, o nome daquele espaço público, chamado de Praça Centenário, oficializada em 1968, pelo então prefeito Dr. Waldemar D’Ambrósio”, recebeu, em 24 de fevereiro de 2005, o nome do ex-prefeito, através da Lei Ordinária nº 3.446, de autoria do seu ex-presidente, Vanderlei José Mársico e sancionada pelo prefeito da época, José Paulo Delgado Junior.

Foto: AIPMT

De acordo com o secretário municipal de Obras, engenheiro Luís Carlos Lourençano, que acompanha o trabalho dos funcionários no local, já foi retirado o concreto do terreno e agora inicia uma nova fase para colocação de piso.

A reforma e revitalização, segundo as informações, se fazem necessárias, já que a estrutura sofreu danos com passar do tempo. A obra no centro da cidade visa recuperação da estrutura e promoção de mais espaços de lazer, com novo paisagismo que deixará a praça mais bela e mais aprazível aos moradores da cidade e visitantes.

A previsão para o final da reforma gira em torno de sessenta dias e o projeto teve a participação do prefeito Mársico, porém, o valor a ser aplicado na obra não foi informado pela administração municipal.

Foto: AIPMT
Compartilhe esta notícia: