Adolescente furta estojo/porta-lápis e depois esconde o material em telhado de barracão

Compartilhe esta notícia:

Na sexta-feira (26), o policial militar Torres compareceu à Delegacia de Polícia, conduzindo um adolescente, que havia entrado em uma residência na Rua General Osório, furtando do local um estojo, contendo chaves e controles de portão.

Na oportunidade, o PM, depois de analisar as imagens enviadas pela filha da vítima, encontrou o adolescente na Rua Julieta Lima Scrivanti, no Jardim Buscardi, que indagado, confessou ter praticado o furto, indicando o local onde havia jogado o objeto, no telhado de um barracão existente no endereço por ele informado. De posse de uma escada, o PM subiu no telhado, localizou o estojo com as chaves, sendo que a vítima disse ser seu o objeto encontrado. O adolescente disse que descartou o estojo, pois imaginava que houvesse dinheiro dentro do mesmo.

Apresentada a ocorrência na unidade policial, a autoridade de plantão determinou a lavratura da mesma, bem como a devolução dos objetos à vítima.

Presente na Delegacia de Polícia o responsável pelo adolescente, o qual assinou termo de compromisso e responsabilidade de apresentação do adolescente ao membro do Ministério Público assim que for intimado.

Compartilhe esta notícia: