Sobe e Desce – 26 de junho de 2020

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Tornam-se engraçados os pronunciamentos do prefeito nos programas municipais, aos sábados, pela sua rádio. Em relação a algumas obras (que não acabam nunca), primeiro ele diz que todas as despesas são arcadas com recursos próprios da Prefeitura. Depois, agradece seus padrinhos políticos, pela verba recebida para continuidade das mesmas. Vai entender né?

Desce – Tá o maior “rolo” a mudança da empresa no fornecimento do cartão alimentação aos funcionários públicos municipais. A administração municipal tenta explicar o inexplicável, e não consegue convencer o funcionalismo. Conforme declarações do prefeito em sua rádio houve discussões entre governo municipal e representantes dos funcionários. Que coisa, será que está tão difícil assim de resolver a questão?
Sobe – O que falta, na verdade, para estas questões, é o diálogo. A administração municipal, acha que sabe fazer tudo, sem pedir nada a ninguém e depois, em sua emissora de rádio, onde só ele fala, “mete o pau” em todo mundo. Cuidado, as eleições municipais estão chegando. Ah precisa ver né se vai ou não sair candidato à reeleição. Vai depender da confirmação do vice-prefeito. Pelo menos foi isso que disse em programas anteriores. E aí Luiz Fernando?

Desce – Enquanto as demais obras municipais na cidade caminham a “passos de tartaruga”, a reforma da nova sede da Prefeitura, que os puxa-sacos de plantão insistem em chamar de Cidade Administrativa, está a todo vapor. Tudo feito com o mais fino acabamento, e claro, com muito dinheiro empregado.

Sobe – O jovem Caio Forcel (foto) voltou a publicar seus artigos, nas redes sociais, falando da política municipal. Moço de boa cultura, inteligente, cheio de ideias novas, é um nome que pode surpreender nas eleições para prefeito este ano, caso confirme sua candidatura.

Desce – Por outro lado, a candidatura da Dra. Márcia Zucchi Libanore ao cargo majoritário nas eleições, tendo o major da Reserva, Luiz Fernando de Almeida como vice, deu uma esfriada nas últimas semanas. Não é por nada, não. Mas são dois nomes de respeito na cidade e, se candidatos, podem dar o que falar.

Sobe – Já o ex-prefeito Paulo Delgado aguarda o início do mês de julho para confirmar ou não a sua candidatura nas eleições municipais em Taquaritinga. A expectativa em torno dessa decisão é aguardada pela maioria dos eleitores na cidade. Fato é que, em 2008 quando foi reeleito para o cargo de prefeito, Paulinho teve nada mais, nada menos, que 22 mil votos.

Desce – Com exceção apenas de Beto Girotto, nenhum outro vereador se pronunciou, até agora, se pretende sair como candidato a prefeito em 2020. E tampouco, se irão se candidatar em busca da reeleição para vereador. Fala-se, pelos corredores do Legislativo, que muitos deverão abandonar a ideia de concorrer novamente ao cargo. É esperar pra ver o que acontece.

Compartilhe esta notícia: