Nossa Palavra – Tudo preparado para o aniversário da Cidade?

Compartilhe esta notícia:

Pelo andar da carruagem, Taquaritinga ganhará, em breve, importantes obras, em razão das inúmeras reformas que estão ocorrendo em diversos locais da cidade, idealizadas pela Prefeitura.
Desde que assumiu o governo municipal, o prefeito ensaia esse tipo de comportamento, visando sua reeleição em 15 de novembro próximo.
Criticado por grande parte da população, em razão das promessas feitas em campanha política e não cumpridas até a presente data, agora a situação tende a deslanchar, com previsão de diversas inaugurações de espaços públicos, como reformas em avenidas, parques, praças, e mais uma infinidade de obras, consideradas, segundo o prefeito, essenciais em sua administração para conforto e divertimento da população.
Esses acontecimentos devem ocorrer, certamente, dentro da programação de aniversário da cidade, no próximo mês de agosto, uma vez que ainda no decorrer desse mês, conforme determina a legislação eleitoral, ficam proibidas inaugurações por parte do setor público municipal.

Foto: Diapicard/Pixabay

Alicerçado nessas futuras obras, o que quer mesmo o prefeito é inaugurar, também, a sede da nova Prefeitura, localizada na Praça 1º de Maio, prédio comprado pelo governo municipal junto à Stefani Comercial, logo no início de 2017, local onde acontece uma das maiores reformas no âmbito municipal, com a colocação de pisos e materiais de
primeiríssima qualidade, de causar inveja a quem quer que seja.
Vereadores da ala oposicionista ao prefeito na Câmara Municipal, a todo instante, em reuniões ordinárias, questionam o chefe do Executivo, querendo saber, na realidade, o quanto já foi gasto na obra.
Porém, uma coisa precisa deixar bem claro: se tudo estiver correndo dentro na normalidade, sem questionamento por parte do Tribunal de Contas e do Ministério Público, que a nova sede da Prefeitura seja mesmo inaugurada, mas que não fique, a todo instante, sendo chamada de Cidade Administrativa pelos puxa-sacos de plantão.

Compartilhe esta notícia: